Solução da InterSystems já promoveu a integração entre o sistema de Banco de Sangue da instituição e o sistema de prontuário eletrônico do cliente
O HealthShare Health Connect, da InterSystems, foi a solução escolhida pela BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos maiores polos privados de saúde do País, para integrar os sistemas de informação de várias áreas da instituição. A primeira delas foi o do Banco de Sangue, que foi conectado ao prontuário eletrônico do cliente.
O projeto visa atender desde áreas ligadas à assistência ao cliente como, por exemplo, integração de equipamentos médicos, até as áreas de suporte como sistemas de folha de pagamento e ponto eletrônico. No primeiro momento serão 20 integrações a serem convertidas ao modelo do barramento/serviço e uma projeção de mais 10 integrações novas a serem realizadas ao longo de 2018.
“Um dos maiores polos de saúde da América Latina evolui para um padrão global de tecnologia para melhorar sua produtividade e, por consequência, a eficiência, que eleva a qualidade de vida de seus clientes”, afirma Alexandre Tunes, Country Sales Manager, InterSystems Brasil. O executivo afirma que o grande desafio desse projeto será o de ganhar escalabilidade e produtividade no processo de conexão entre sistemas e dispositivos.
“A interoperabilidade é fundamental para darmos continuidade aos nossos projetos. Nosso núcleo técnico, liderado pelo gerente de Tecnologia da Informação Fabricio Amando do Nascimento, está concentrado na capacitação de nossos colaboradores na ferramenta, a fim de extrairmos todos os benefícios possíveis dessa implementação”, informa Lílian Quintal Hoffmann, superintendente-executiva de Tecnologia da Informação da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.
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