Diante da necessidade de preservar determinados documentos, o ebook Como Escolher e Gerenciar Fornecedores Para a Guarda de Documentos escrito por Vicente Troiano, executivo com diversas experiências em BPO, Telecom e Inovação, explica como aderir ao serviço com eficiência
“Atualmente, um dos problemas encontrados pelas empresas é como organizar e gerir o Acervo Documental em papel. O mundo empresarial tem crescido de forma acelerada e disruptiva e necessita migrar os seus processos para o ambiente digital para dar-lhes mais agilidade, no entanto, ainda é grande a quantidade de processos em papel e esses precisam ser preservados por questões regulatórias, então ainda se faz necessário investir tempo na escolha de um fornecedor adequado”, conta Vicente.
Pensando em como ajudar as organizações a escolher empresas especializadas na Guarda de Documentos, a ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da informação (www.abeinfobrasil.com.br) está lançando com exclusividade o ebook Como Escolher e Gerenciar Fornecedores Para a Guarda de Documentos.
O ebook apresenta dicas, fatores técnicos e pontos importantes para as empresas que encontram problemas ao organizar o acervo documental legado e ativo e consequentemente com a sua Gestão.
Troiano reforça “é questão de tempo para que os registros em papel sejam totalmente substituidos por processos digitais que acompanhem as regras de negócios, que atualmente são alteradas com maior frequência”. No entanto, explica ele, ainda é preciso se atentar aos documentos físicos.
Confira alguns temas que são abordados no ebook:
- Antes de procurar um fornecedor
- Quanto gasta hoje (custos diretos e indiretos)
- Guarde somente o que precisa ser guardado
- Segurança perimetral
- Pontos importantes do contrato
- Necessidades atuais e também futuras
Ficou curioso? Quer saber mais sobre esse processo? Baixe aqui e confira o ebook gratuitamente.
Comentários