“Já temos uma operação local, também baseada em Jaboatão dos Guararapes e, para nós, o Nordeste é estratégico para o crescimento das nossas operações no território nacional. Acreditamos no potencial das empresas instaladas na região e podemos contribuir para o seu desenvolvimento com as nossas soluções de armazenamento e de gestão de dados, físicos e digitais, além da simplificação de processos”, destaca Orlando Souza, presidente da Iron Mountain Brasil.
Os 65 clientes atendidos pela Arquivem, e que agora passam para o guarda-chuva da Iron Mountain, são de diferentes setores, como saúde, hotelaria, automotiva, alimentação, entre outros. “Como marca global, traremos para as empresas da região, os mesmos serviços físicos e digitais que são ofertados para as maiores companhias do mundo”, ressalta André Alves, diretor de Vendas da Iron Mountain Brasil.
Iron Mountain em Pernambuco
Em Pernambuco, como em todo o País, a companhia oferece serviços que incluem desde a simplificação do gerenciamento e armazenamento seguro, passando pela sua digitalização, automatização e melhorias de gestão das informações, além da destruição segura e descarte em conformidade com a LGPD e normas ambientais.
“Em virtude da nossa expertise, a Iron Brasil tem uma base de cinco mil clientes que utilizam nossas soluções para acelerar a migração dos seus ativos para o meio digital. Não por acaso, boa parte dos novos projetos de 2021 foram de soluções digitais e a expectativa para 2022 é aumentar ainda mais”, conclui o presidente da Iron Mountain Brasil.
Comentários