Site: www.4agestaodocumental.com.br
Tel: (41) 98495-0917
Site: http://3adigitall.com.br/
Tel: (31) 3657-7928
Site: www.amplex.com.br
Tel:(21) 2492-3301
Site:
Tel:
Site: www.most.com.br/
Tel: (31) 2519-5353
Site: https://mv3.com.br/
Tel: (11) 98158 5850 | (11) 98158-5840
Site: www.rnp.com
Tel: (19) 3787-3300
Site: www.selbetti.com.br/
Tel:(47) 99161-6040 | (47) 99679-9464
Site: https://triasoftware.com.br
Tel: (12) 99658-3388
Site: www.tscti.com.br
Tel: (11) 3729-7237
Site: www.workprint.com.br
Tel: (11) 4432-2500
Débora Porral, da AGM
Um dos primeiros e principais players do mercado de guarda de documentos, digitalização, organização e terceirização de processos de negócios (BPM & BPO) do Brasil, a AGM Logística e Gerenciamento de Documentos, do Grupo AGM, cresceu nada menos que 10% em 2017 apesar da crise, e as expectativas são ainda mais positivas para este ano.
“Nossa projeção para 2018 é continuar avançando a um ritmo acima da média do mercado, em 12%, com foco em serviços de GED e BPO”, explica a Gerente de Operações, Débora Porral. Segundo a executiva, o setor vivencia um momento promissor, uma vez que “as médias e grandes empresas no País perceberam o quanto é importante, fundamental e até estratégico ter suas informações armazenadas em um local seguro, contando com um parceiro capaz de oferecer serviços que abrangem todo o workflow de processos referentes à gestão e à segurança da informação”.
Para Débora, caminhamos para um futuro cada vez mais apoiado nas inovações tecnológicas. E não será apenas pautado onde e como armazenar as informações, mas sim na facilidade de recuperar as informações de forma ágil e objetiva, devido à virtualização dos processos.
“Com isso, as empresas conseguem atingir bons resultados cada vez que o fluxo dessas informações ocorre em um ambiente seguro, estruturado e de alta disponibilidade para ‘n’ usuários distintos, de forma simultânea, em diversas plataformas (desktops, notebooks, tablets e smartphones), em qualquer lugar do mundo”, detalha ela.
E se associar a uma entidade como a ABEINFO vem somar neste momento. Significa, segundo ela, obter maior capacidade de penetração de mercado fazendo parte de uma associação honrosamente reconhecida pelo mercado de tecnologia e informação. Ter credibilidade é a palavra de ordem nesse segmento”.
Site: www.agmlogistica.com.br Tel: (21) 2107-6051
Sidney Rivetti, da Arktec
O negócio deu tão certo que já são 26 anos de atuação no mercado nacional – e com a mesma estrutura societária – quando falamos em Armazenagem de Documentos, Digitalização, Armazenagem de Mídias, Organização de Arquivos e BPO (Business Process Outsourcing).
Com uma carteira de mais de 1.500 clientes e galpões na região de Barueri, Jandira e mais recentemente em Campinas, atuando em nível Brasil, a Arktec comemora um crescimento de 8% conquistado em 2017, e já se prepara para alcançar índices ainda melhores neste ano.
A expectativa, segundo o Diretor Sidney Rivetti, é fechar 2018 com uma alta de 10%.
Para isso, a empresa mira potenciais clientes no interior de São Paulo e na expansão do serviço de Destruição Segura de Documentos e Mídias e seu descarte adequado, o que demonstra a sua preocupação com o meio ambiente. “Apesar da crise, vivemos um bom momento. Os clientes nos procuram com o intuito de reduzir custos internos ao diminuir o espaço físico que os papéis ocupam, além de facilitar o acesso à informação.
Com a nossa experiência e o forte investimento em tecnologia, estamos preparados para atender quaisquer demandas do mercado”, explica o executivo, que também comenta sobre a importância de se associar à ABEINFO, por transmitir confiança ao mercado.
“Apesar da crise, vivemos um bom momento. Os clientes nos procuram com o intuito de reduzir custos internos. Com a nossa experiência e o forte investimento em tecnologia, estamos preparados para atender quaisquer demandas do mercado”, explica o executivo.
Vale informar que o serviço de Destruição Segura é realizado mediante o uso de processos mecânicos de fragmentação, com confidencialidade durante todo o procedimento e em conformidade com as normas vigentes de segurança, permitindo ainda o reaproveitamento sustentável de matérias- primas e emissão de um certificado de destruição, com inventário de resíduos e comprovação fotográfica.
Site: www.arktec.com.br Tel: (11) 4707-3351
A ARMAZÉM DE DADOS SE DESTACA PELA QUALIDADE DE SEUS SERVIÇOS
Fundada no final da década de 90, a Armazém de Dados é uma empresa capixaba especializada em organizar, armazenar, gerenciar documentos e informações, digitalização do acervo, e certificação digital dos documentos, atendendo diversos segmentos no serviço de gestão documental. Sua atuação carrega uma trajetória pela melhoria continua e satisfação do cliente, por meio de uma equipe capacitada e processos aderentes à exigência do mercado do Espírito Santo.
Com métodos e processos exclusivos e certificados, busca auxiliar o cliente na política de guarda e recuperação de documentos. Atualmente possui completa estrutura para armazenagem documental com mais 400 mil caixas box, distribuídas em 9 galpões, iluminação e temperatura controladas para conservação, salas para análise, triagem, indexação e digitalização de documentos.
A qualidade da Armazém de Dados está presente nos processos, para sempre proporcionar aos seus clientes uma prestação de serviço completa e eficaz. Obedecendo rigorosos padrões de segurança e severos controles, como o Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (Prodfor) e ISO 9001/2015 – Sistema de Gestão da Qualidade, certificada pela DNV. Além disso, a empresa possui o software SGED, sistema exclusivo e desenvolvido pela Armazém de Dados, que permite a localização física do documento de forma imediata.
Atendendo às exigências de segurança digital, a Certificação Digital e ECM (Enterprise Client Management) foi inserido dentro do escopo de serviços da empresa, tornando seus processos com uma garantia capaz de levar assertividade na escolha da Armazém de Dados.
Também focada num ambiente social respeitável do Estado, a Armazém de Dados impulsiona através de apoio a projetos sociais APAE-ES e ACACCI.
A Automate Brasil é representante oficial da solução Automate Enterprise da HelpSystems e como especialistas em Soluções RPA, nos tornamos o primeiro parceiro eleito Platinum Partner fora dos Estados Unidos, sustentando esse título pelo 4º ano consecutivo. Atuamos de forma direta na venda de licenças, desenvolvimento de projetos, alocação de profissionais, suporte e treinamento, ou através de parceiras com diversas consultorias.
Como parte do nosso esforço em oferecer soluções maduras de RPA, alcançamos a meta de única representante de Automate no mundo com todo o seu time técnico certificado pelo fornecedor, além de contar também com profissionais certificados em gestão de projetos e processos. Dentre nossas iniciativas destacamos a 2ª versão do Portal de Governança de Robôs, que é uma solução dedicada ao usuário final administrar seus próprios processos, integrado ao Automate Enterprise e com suporte a outras soluções RPA do mercado.
E na modalidade de serviços oferecemos a solução do OCR Inteligente, para interpretação de textos oriundo de imagens e o RaaS (Robot as a Services), onde o cliente poderá contratar a execução de Robôs sob demanda para consultas e tratamento de informações, oriunda de diversas fontes.
A Central disponibiliza soluções e gerenciamento eletrônico de informações com o mais alto padrão de qualidade e tecnologia de última geração.
Através de uma assessoria personalizada oferece serviços para um departamento específico ou demais áreas da empresa. O objetivo é customização dos processos que envolvem a geração, atualização e acesso de todas as informações corporativas
Inovação: Mais uma vez a Central demonstra estar atualizada em seu mercado de trabalho com Soluções de Biometria para Controle de Usuários, BPM e Workflow na gestão do fluxo dos documentos, disponíveis nos sistemas integrados de ECM. Agilidade e eficácia no acesso aos arquivos. A Central tem o compromisso de facilitar a geração, atualização às informações presentes em qualquer tipo de mídia.
Segurança: Todos os funcionários são treinados para exercer o trabalho com sigilo absoluto. Controle de acesso automatizado, circuito fechado de segurança e sensores contra incêndio garantem total segurança aos documentos.
Muito além da guarda de documentos! A eBox Digital S.A, nova Associada ABEINFO, está há 5 anos no mercado realizando a gestão de documentos físicos e digitais com alta tecnologia para pequenas, médias e grandes empresas, solucionando de forma inteligente e eficiente a organização, digitalização e o armazenamento com tecnologia de ponta e segurança.
Certificada com a ISO 27001 em quatro processos (Guarda, Digitalização, Sistema e Análise de Documentos), a eBox leva a Segurança da Informação de seus clientes muito a sério, tanto na infraestrutura digital como na física. São duas unidades, uma em São Paulo e outra em Jundiaí.
Atualmente seu portfólio de soluções conta com serviços de Guarda Física, Gestão Eletrônica de Documentos (GED), Admissão Digital, Soluções Mobile customizadas, Assinatura Eletrônica, Digitalizaçãocom certificado e de acordo com o decreto nº 10.278), BPO e formalização de contratos de crédito e Destruição Segura.
Entre os pontos que fazem a eBox um case de sucesso estão o atendimento incrível, que conta com o time de suporte, implantação rápida com processos ágeis e padronizados, infraestrutura confiável que permite uma disponibilidade de 99.9% da plataforma, consultoria, flexibilidade e projetos sob medida para diversas áreas e ramos de atuação.
Conheça mais sobre a eBox no site www.eboxdigital.com.br
ou entre em contato por e-mail contato@ebox.digital e pelo telefone (11) 4280-5520
Com mais de 10 anos no mercado, a EARQ especializou-se em soluções para transformação digital através de tecnologias como RPA, OCR e BPM, operando de forma integrada e com muita inovação, para tornar os processos mais eficientes, com menos custos e melhor experiência para os Clientes.
Conheça os Serviços da EARQ Consultoria
Extração de Dados de Documentos – Tecnologias de captura e extração de dados de imagens e documentos.
Automação de Processos e Tarefas – Automatização de tarefas repetitivas com o uso de robôs.
Automação de Fluxo de Contas a Pagar – Extração de dados de documentos fiscais para pagamento.
Automação de Fluxo de Contas de Consumo – Captura de faturas de consumo para análise e pagamento.
Automação de Processos de BPO – Equipes enxutas, processos padronizados, produtividade escalável.
Gestão de Prontuários de Funcionários – Automatize tarefas repetitivas e periódicas executadas pelo RH.
Digitalização de Documentos – Libere espaço físico e acesse documentos em poucos cliques.
Acesse o site e conheça mais a EARQ Consultoria – http://www.earqconsultoria.com.br/home
Um dos líderes em desenvolvimento de Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo Empresarial, a ELO Digital Office atua no mercado desde 1998, tendo como objetivo a eficiência dos processos digitais.
ELO ECM Suite – Software para Digitalização de Processos de Negócios ELO Business Contract – Gerenciamento Digital de Contratos em uma solução segura e sustentável. ELO HR Personnel File – Arquivo Digital de Pessoal ELO HR Recruiting – Controle total dos processos de contratação com o Gerenciamento Digital de Candidatos.
A GRM Information Management, multinacional americana, com sede em New Jersey e 15 unidades em todos os Estados Unidos, Colômbia e Peru, e no Brasil com operações no Rio de Janeiro e em São Paulo, é líder no fornecimento de serviços de gerenciamento de documentos, sistemas ECM, software de gerenciamento de processos de negócios, software de gerenciamento de documentos e soluções de dados, com mais de 30 anos de experiência.
Nossas soluções de gerenciamento de informações estão evoluindo para uma plataforma de serviços de conteúdo para resolver todos os desafios atuais e futuros de nossos clientes de maneira rápida e eficaz. Nos esforçamos para fornecer para empresas de todos os tamanhos e ramos de atividade, não apenas as soluções certas para seus desafios de gerenciamento de informações, mas também complementamos essas soluções com atendimento personalizado ao cliente. A nossa principal virtude, como empresa, é a nossa dedicação em criar soluções orientadas para o cliente e permanecer presentes durante e após a implementação dessas soluções.
Além de nossas soluções físicas e serviços de armazenamento de documentos, fornecemos aos clientes soluções de digitalização de documentos e extração de dados com OCR e armazenagem de registros digitais em nosso serviço de nuvem, que é criptografado de ponta a ponta. A GRM teve o reconhecimento da Forrester Wave TM, como uma das plataformas tecnológicas com mais alto desempenho na área de Plataformas de Gerenciamento de Conteúdo, no 2º. Trimestre de 2021.
A GRM também está incluída no Magic Quadrante do Gartner para Plataformas de Serviços de Conteúdo, desde 2018.
A nova geração de ECM é muito mais do que apenas um local para armazenar e processar informações, ela aproveita uma arquitetura aberta que suporta as melhores análises de cada classe, processamento de linguagem neural (NLP) e Machine Learning. Uma nova e poderosa abordagem baseada em metadados cria um “repositório agnóstico” que unifica múltiplos sistemas e repositórios com base no contexto, enquanto o conteúdo real e os dados permanecem nos seus lugares, com os sistemas e processos existentes sem serem perturbados. Unidade de negócios do Grupo IBS, a IBSDocs acaba de lançar o M-Files 2018, que promete oferecer uma Inteligência Artificial que analisa os seus documentos de pastas e automaticamente sugere metadados/índices, acelerando o seu processo de classificação/indexação, e posterior recuperação. Segundo a empresa, o sistema introduz uma nova abordagem chamada de “gerenciamento inteligente de informações”. Eis os principais benefícios do M-Files:
Todo o conteúdo em outros repositórios acessíveis através de pastas e pesquisa a partir do dia 1, incluindo acesso móvel; • Um único ponto de acesso a todo o conteúdo da empresa;
Expor os conteúdos importantes para poderosos recursos de gerenciamento, sem exigir a migração do conteúdo;
Melhore o gerenciamento e controle de todo o seu conteúdo, onde quer que você esteja;
Uma marcação de metadados mais conveniente e precisa, amparada por serviços de inteligência;
Gaste menos tempo marcando conteúdo com metadados;
Melhore e enriqueça a marcação de metadados do conteúdo existente do M-Files;
Melhora ainda mais sua capacidade de encontrar e gerenciar conteúdo.
Site: http://www.ibsdocs.com.br Tel: (11) 3877-0047