CONSELHO CONSULTIVO

Ademar de Abreu

Ademar de Abreu

Business Leader

?

Alexandre Maiali

Alexandre Maiali

Consultor da ONU para tecnologia aplicada a gestão fiscal e Diretor da Image One

Curso em Filosofia Política pela HARVARD UNIVERSITY – (edX verified)

MBA pela CALIFORNIA STATE UNIVERSITY em Gerenciamento Estratégico Global (Global Strategic Management);

MBA pela OHIO STATE UNIVERSITY em Estratégia Internacional de Negócios (International Strategic Business);

Membro honorário da International WHO’S WHO of Professional Management Foundation – Jacksonville- USA;

Consultor da ONU para tecnologia aplicada a gestão fiscal;

Pós-graduação pela FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS em Tecnologia da Informação e Gestão Estratégica de Negócios;

Pós-graduação pela UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO em Administração de empresas;

Bacharel pela UNICAMP em Matemática Aplicada e Computacional;

Membro do Conselho de Logística Internacional da FECOMÉRCIO – Federação do Comércio do Estado de SP, cadeira de Tecnologia da Informação;

Membro do Conselho de Logística Nacional da FECOMÉRCIO – Federação do Comércio do Estado de SP, cadeira de Tecnologia da Informação;

Membro do Conselho Empresarial da SOFTSUL – RS;

Coordenador responsável pela implantação do sistema de WorkFlow da ALESP – Assembléia Legislativa do Estado SP,

Ganhador do ISO 9002 pela Germanischer Lloyd da Alemanha como modelo de gestão legislativa;

Coordenador responsável pela implantação do sistema de GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos e WorkFlow na Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, no Projeto de Preservação da Mata Atlântica, com recursos financeiros da Alemanha;

Coordenador responsável pela implantação do sistema de GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos e digitalização de notas fiscais, para o combate à sonegação fiscal nas fronteiras estaduais, no Estado do Espírito Santo, com recursos financeiros do PNUD- ONU;

Gestor, junto às Secretarias de Fazenda estaduais e municipais, para concessão de  Regimes Especiais para diversos clientes;

Diretor – CEO da Image One;

Conferencista e palestrante em diversos eventos.

Ganhador dos seguintes prêmios:

– “INICIATIVA DO ANO – DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS – 1994” – CENADEM – “WORKFLOW DO ANO – 1995” – CENADEM; – “Homenagem por contribuição técnica e científica 1994, 1995, 1998, 1999” – CENADEM – “Troféu Top of Business Nacional 2008” – revista Top of Business; – “CEO STUDY – Categorias do Futuro” – IBM ALL HANDS MEETING 2009; – “PRÊMIO ECO 2010 – Sustentabilidade em Novos Projetos” – Câmara de Comércio Americana e Jornal Valor Econômico.

Carlos Bassi

Carlos Bassi

Informsys

Formado em Engenharia Elétrica – ênfase Eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá. Especialista em Gerenciamento Eletrônico da Informação, tendo realizado atividades de mapeamento das necessidades do negócio; mapeamento e redesenho de processos; consultoria; análise de viabilidade; especificação; implementação; integração entre sistemas; suporte; treinamento e gerência de projetos baseados nas tecnologias ECM/GED, BPM/Workflow, EDMS, ERM/COLD, Captura, Armazenamento, Reconhecimento de Caracteres, Processamento de Formulários e Enterprise 2.0, com soluções de diferentes fornecedores para diversas organizações dos setores financeiro, industrial, serviços e governo.

Dalton Quadros

Dalton Quadros

CEO – DBQ Consulting

Mestre em Engenharia de software, especializado em análise de sistemas e gestão de negócios, é consultor e gestor atuante na área de TI no segmento educacional, desenvolvendo projetos inovadores de automação de processos, implantação de sistemas nos últimos 17 anos, visando o crescimento das IES, como: Uninove, Umc, Uniban, Uniesp, Unifieo, Belas Artes e Fipecafi.

Gerenciou projetos de sistema de informação com a disseminação de portais Institucionais e de Captação de novos alunos, valorizando conceitos de acessibilidade e mobilidade, relacionamento com alunos e professores e Ead utilizando mídia digital, dados estatísticos e endomarketing via intranet para tomada de decisão.

Como diretor de TI, liderou projetos de arquitetura e estruturação da área de comunicação, provendo serviços no ambiente convencional e digital, contemplando todos os veículos para atender os negócios da universidade. Integrador de diversas plataformas e sistemas de informação e responsável também pelo credenciamento de cursos em EAD. Pesquisador por natureza, é um esportista em busca de performance e resultados.

Luis Ruivo

Luis Ruivo

Líder do segmento de Fintechs na PwC

Especialista em tecnologia para Instituições Financeiras, com passagens pela IBM e KPMG. Experiência em transformações digitais e projetos de estratégia de tecnologia. Atualmente é líder do segmento de Fintechs na PwC.

Marcos Roberto Pasin

Marcos Roberto Pasin

PMO

?

Mônica Mancini

Mônica Mancini

PMI São Paulo Neplot

?

Nicia

Nicia

?

?

Tadeu Cruz

Tadeu Cruz

Consultor

Professor M.Sc. , Escola de Engenharia Universidade Mackenzie Formação: Administração de Empresas e Filosofia. Especialização em Engenharia de Sistemas e em Análise & Modelagem de Processos de Negócio. Mestre em Engenharia de Produção, COPPE-UFRJ. Autor de 17 livros. Participou de mais de 100 cursos de extensão e especialização na Itália, França, Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Argentina e México. 35 anos em Tecnologia da Informação. 23 anos em Qualidade e Desenvolvimento Organizacional. Trabalhou como consultor de Tecnologia de Informação e de Gerência de Processos e Projetos no Uruguai, Chile, Argentina, Alemanha e Estados Unidos. Professor de várias universidades. Membro-pesquisador do GECTE- FEA-USP e do SAGE/COPPE-UFRJ. Co-autor do livro Workflow Handbook 2006, editado por Layna Fischer – Workflow Management Coalition (WfMC – USA). Sócio e principal consultor da TRCR KNOWLEDGE.

Levi Souza

Levi Souza

Vice President of Human Resources at CEVA Logistics

Vice President of Human Resources at CEVA Logistics – South America

Jovert Nunes Freire

Jovert Nunes Freire

É consultor e pesquisador para o planejamento, a implementação e a gestão da Educação a Distância

Bacharel em Administração de Empresas pela USF-SP.

Especializou-se em Educação a Distância pela UFF-RJ.

Atua há mais de 30 anos na área de comunicação, propaganda e marketing, especializado em Marketing Direto e instrutor de Photoshop e Corel Draw.

Atua há mais de 25 anos na área jornalística e editorial, principalmente em parceria com a Editora Guia de Fornecedores, desde a sua fundação, em projetos editoriais, criação de anúncios, redação e atendimento.

É consultor e pesquisador para o planejamento, a implementação e a gestão da Educação a Distância, com foco na aplicação de novas Tecnologias da Informação e Comunicação.

Criou e administra vários grupos de estudo e networking compostos por educadores.

É consultor em segurança pública comunitária, patrimonial e empresarial.

Daniel Pinto

Daniel Pinto

OpenText

?

Demetrius Danesi

Demetrius Danesi

Sócio-Diretor da Buffalus Marketing Strategy

Sócio-Diretor da Buffalus Marketing Strategy, agência de marketing especializada no segmento de TI, Demetrius Danesi atuou como executivo e consultor de marketing e e vendas de empresas de TI e na estruturação de start ups de tecnologia. Bacharel em Comunicação Social com MBA em Marketing & Gestão de Negócios, atua também como advisor em processos de fusões e aquisições do segmento de tecnologia.

Fábio Ferro

Fábio Ferro

Consultor

Formação Acadêmica:

  • FMU-SP – DIREITO – Sociedade da Informação / Bacharelado / 2015 a 2019.
  • FGV-SP – Gestão Estratégica Econômica de Negócios / MBA / 2008 a 2009.
  • PUC-SP – Ciências Políticas / Bacharelado / 1995 a 1999.
  • PUC-SP – Ciências da Computação / Bacharelado / 1993 a 1995.

Formação Profissional:

  • Itautec S/A – Marketing e Vendas / 1990 a 1996.
  • IBM Brasil – Vendas e Serviços / 1996 a 2000
  • HP Brasil – Canais e Vendas / 2000 a 2003
  • Lexmark Brasil – Marketing e Vendas / 2003 a 2008
  • Xerox Brasil – Gerente Regional de Vendas – 2009 a 2012

Vicente Troiano

Vicente Troiano

Consultor

Consultor de mercado e profissional especializado sobre processos de negócios especialmente na área de guarda de documentos físicos em grandes empresas brasileiras.

Lenildo Morais

Lenildo Morais

Consultor

Mestre em Ciência da Computação pelo Centro de Informática da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Gerente de Projetos da Ustore, empresa do Porto Digital de Pernambuco. Pesquisador CNPq nas áreas de Engenharia de Software, Qualidade de Software, Processos de Desenvolvimento de Software e Gestão de Projetos.

Patricia Peck

Patrícia Peck

Sócia-fundadora do escritório Patricia Peck Pinheiro

A Dra. Patricia Peck Pinheiro é advogada especialista em Direito Digital, formada pela Universidade de São Paulo onde é doutoranda em Direito Internacional, pesquisadora convidada do Instituto Max Planck de Hamburgo e Munique, pesquisadora convidada da Universidade de Columbia NYC, professora convidada da Universidade de Coimbra. É autora de 17 livros sobre Direito Digital. Premiada sete anos consecutivos de 2010 a 2016 como uma das advogadas brasileiras mais admiradas em propriedade intelectual, recebeu duas vezes o prêmio Security Leaders e foi condecorada com três medalhas militares pelas forças armadas. É sócia-fundadora do escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados, da empresa de cursos Patricia Peck Pinheiro Treinamentos e do Instituto iStart de Ética Digital que conduz o Movimento Família mais Segura e que recentemente lançou o aplicativo iStartcare, criado para orientar sobre o uso ético e seguro das novas tecnologias, disponível na Google Play e na Apple Store

Alberto Leite

Alberto Leite

Fundador e atual CEO do Grupo Cboard S.A

Alberto Leite é jornalista e publicitário formado pela UMESP com MBA pela FGV, Fundação Dom Cabral e formação executive pela Kellogg Business School. Suas contribuições mais importantes estão ligadas a estratégia e inovação e processos em ambas as áreas. Colunista e articulista de inúmeras revistas nacionais e internacionais, além de jornais de negócios, tem difundido conceitos sobre negócios em tecnologia, tendências, novos mercados, oportunidades e mudanças comportamentais. Autor de mais de 600 textos e artigos e mais de 200 palestras no Brasil e no mundo, é fundador e atual CEO do Grupo Cboard S.A, holding controladora das empresas Healthers, Samplex e Visual Software. Também é fundador da disruptiva empresa Health Minds Academy, na área da saúde, que em poucos meses já passava de 1.000 alunos em cursos na área da saúde. Atualmente mora na Florida onde leciona, trabalha como investidor e também é professor da cadeira de inovação e estratégia no mba da FIA.

Mario Antonio Rossi

Mario Antonio Rossi

Sócio fundador da consultoria MROSSI Gestão de Conteúdo & Governança

Com mais de 30 anos de experiência em finanças de empresas multinacionais de tecnologia como Compaq, HP e Lexmark, com ênfase na otimização de processos de negócios, Mario tem uma extensa experiência em finanças, governança corporativa, implementação de SOX, compliance e gestão de risco, graduado em Economia pela PUCSP e pós-graduado em administração pela FGVSP.

Participou de  vários cursos entre os quais Leadership na Harvard Business School, Boston, Massachussets  e Executive Development na Personnel Decisions International, Houston, Texas.

É sócio fundador da consultoria MROSSI Gestão de Conteúdo & Governança, atua na área de Governança Corporativa, é certificado como Conselheiro de Administração pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, tendo participado de vários Conselhos de Administração.

Alberto Leite

Fundador e atual CEO do Grupo Cboard S.A

Alexandre Maiali

Consultor da ONU para tecnologia aplicada a gestão fiscal e Diretor da Image One

Carlos Bassi

Informsys

Dalton Quadros

CEO – DBQ Consulting

Demetrius Danesi

Sócio-Diretor da Buffalus Marketing Strategy

Fábio Ferro

Consultor

Jovert Nunes Freire

É consultor e pesquisador para o planejamento, a implementação e a gestão da Educação a Distância

Lenildo Morais

Consultor

Levi Souza

Vice President of Human Resources at CEVA Logistics

Luis Ruivo

Líder do segmento de Fintechs na PwC

Mario Antonio Rossi

Sócio fundador da consultoria MROSSI Gestão de Conteúdo & Governança

Patrícia Peck

Sócia-fundadora do escritório Patricia Peck Pinheiro

Tadeu Cruz

Consultor

Vicente Troiano

Consultor