A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como a líder em participação de mercado de Interaction Analytics, com base em uma participação de 39,4% das licenças da DMG Consulting LLC, empresa independente líder em pesquisa e consultoria. Este é o 10º ano consecutivo em que a companhia foi nomeada líder em participação de mercado, com base no relatório “Interactions Analytics Product and Market Report”. A NICE recebeu a pontuação máxima de satisfação do cliente na análise da DMG em todas as categorias.
O relatório 2021-2022 da DMG Consulting atribuiu uma vantagem de mais de 9% no número de licenças sobre o concorrente mais próximo. A NICE recebeu uma pontuação de satisfação do cliente perfeita para recursos omnicanal (a capacidade de capturar, agregar e analisar dados de todas as interações digitais e de voz), análise de sentimento, Inteligência Artificial, Machine Learning, capacidade da solução de identificar e mitigar os impactos relacionados à pandemia e apoiar o trabalho em casa/agentes remotos, entre outros.
“Um aspecto exclusivo e altamente benéfico do Interaction Analytics é sua capacidade de abordar canais de voz e digitais e montar uma história abrangente de CX. Analisar o feedback em cada canal sempre foi importante, mas ganhar visibilidade sobre o que está acontecendo entre os canais e unidades de negócios é essencial para compreender a jornada do cliente”, diz Donna Fluss, presidente da DMG Consulting.
“As organizações em todo o mundo estão correndo para se envolver em conversas digitais como uma forma de fornecer experiências transformadoras”, explica Barry Cooper, presidente da NICE WCX Group. “Consideramos que receber classificações perfeitas de satisfação do cliente na pesquisa da DMG é um voto claro de confiança de nossos clientes. Acreditamos que seja um resultado direto do foco em inovação de ponta, resultando em soluções o Enlighten IA”.
Enlighten AI é um conjunto de tecnologias desenvolvidas especificamente para o portfólio de soluções NICE, tornando cada aplicativo e processo de CX mais inteligente em tempo real. Analisa cada interação para identificar os comportamentos de sucesso que geram experiências extraordinárias. O NICE Enlighten IA oferece uma variedade de soluções prontas de autoaprendizagem, incluindo satisfação do cliente, gerenciamento de reclamações e Multichannel Routing.
Clique aqui para obter um trecho complementar do relatório.
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