A Oracle renovou o seu contrato estratégico com a AT&T. Ampliando e gerando mais capacidade para os bancos de dados e cargas de trabalho das aplicações da empresa com base em Oracle Cloud. O novo contrato de cinco anos inclui o uso pela AT&T do Oracle Fusion Cloud Enterprise Resource Planning (ERP)Oracle Fusion Cloud Customer Experience (CX)Oracle Cloud Infrastructure e outros serviços da Oracle Cloud, incluindo:

• Oracle Cloud ERP que permitirá que a AT&T elimine os processos manuais e ajudará na transformação contínua adotada pela empresa em sua área financeira e na cadeia de suprimentos;

• O acesso ao portfólio da Oracle expandirá o uso do Oracle Cloud CX, que a AT&T usa para interagir com os clientes por meio de conteúdo personalizado para ajudar a melhorar sua experiência;

• Os serviços da OCI serão a base para a modernização da TI e da consolidação dos data centers da AT&T;

• As soluções na nuvem de última geração da Oracle, além do Oracle Exadata Cloud@Customer X9M.

“A transição da AT&T para a nuvem é uma grande iniciativa para o nosso negócio”, informou Jon Summers, vice-presidente sênior de Tecnologia da Informação da AT&T. “Trabalhamos bem de perto com a Oracle para resolver alguns dos nossos desafios de tecnologia mais difíceis ao longo dos anos, e estamos empolgados em renovar essa colaboração por mais cinco anos”.

“A AT&T está continuamente se reinventando cada vez para melhorar a conexão entre pessoas e empresas, e estamos orgulhosos de estender nossa parceria para apoiar essa conectividade”, disse Jonathan Tikochinsky, vice-presidente Executivo do Grupo Estratégico de Clientes, Oracle. “Ao usar a Oracle Cloud Infrastructure a Oracle Fusion Applications, a AT&T consegue se escalar globalmente, além de se adaptar ao cenário de mudanças contínuas enfrentado pelo mercado de telecomunicações”.