A Valid, maior empresa de identificação do país, segue com um portfólio de soluções inovadoras para seus clientes. Uma delas é o V/Invoice, uma esteira de comunicação omnichannel, que de forma simples e ágil, digitaliza o processo de envio de boletos de pagamento, gerando informações de controle e segurança em toda a operação, sempre com foco na necessidade de cada usuário.
A solução conta com uma rastreabilidade completa – envios, aberturas e cliques – com segurança nível bancário e fallback para soluções impressas, ou seja, o cliente terá uma solução one-stop-shop, evitando múltiplas integrações e garantindo a entrega para o destinatário.
“É uma solução que permite uma experiência completa, do primeiro contato ao pós venda. O que buscamos é a automação de conversas em todos os canais com o menor custo possível e melhor experiência tanto para nosso cliente como para o usuário final”, ressalta Alexandre Okamoto, Gerente de Soluções da Valid.
Além disso, a modernização da comunicação digital garante uma gestão da operação que permite o acompanhamento do uso de todos os canais.
A solução V/Invoice está integrada aos seguintes meios:
– SMS: O usuário pode enviar boletos e compartilhar informações com alto engajamento e o melhor alcance;
– RCS: Uma mensagem de texto interativa com vídeos, áudios e texto com caracteres ilimitados;
– E-mail: Um dos canais de maior engajamento e com várias possibilidades de customização;
– Chatbot/Whatsapp: Aplicativo que permite interação 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nele, é possível checar dúvidas, negociação, envio de boleto, atualização cadastral, por exemplo.
– Carimbo de tempo: Serviço que transforma um e-mail em documento eletrônico com validade jurídica, provando seu envio, recebimento, integridade, autoria e confirmação de leitura com geração de laudo. É a carta registrada no meio digital com validade jurídica.
– Fatura digital: Com o envio digital de fatura com garantia de entrega, o usuário ganha tempo.
– Fatura em vídeo: solução inovadora que permite o envio de qualquer documento digital como apólice de seguros, fatura, etc. em formato de vídeo, que pode ser disponibilizado via e-mail, App, portal ou whatsapp.
– Régua de comunicação: criação de jornadas automatizadas de comunicação com o cliente final, concretizando o relacionamento com o usuário, direcionando diferentes mensagens e conteúdos em diferentes canais para mantê-lo ligado à empresa e interessado nos produtos e/ou serviços ofertados.
Régua de cobrança: processo que automatiza a cobrança, começando pelo envio da fatura por e-mail, combinado com uma série de notificações até seu vencimento, com foco na antecipação de receita e redução da inadimplência.
Vale ressaltar que a Valid é uma autoridade certificadora de 1º nível, reconhecida pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informações (ITI), fazendo parte da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil. Dessa forma, pode-se incluir qualquer solução que envolva a certificação digital, como assinaturas digitais e carimbo do tempo, por exemplo.
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